(11)

(11)

Grampos

Gostou? compartilhe!

Os grampos podem servir para fixar uma grande variedade de materiais que são utilizados no ramo industrial. Geralmente, esses produtos são de aço e tem a possibilidade de serem fixados com a utilização de grampeadores com diversos tipos de tecnologia de funcionamento, como os pneumáticos, mecânicos e elétricos. Dessa forma, a ativação dos grampeadores pode ser de modo manual, por pedal ou por meio de um sensor de última geração. Todos esses grampeadores são leves, fortes, rápidos e possuem longa vida útil e manuseio simples.Os grampos são fabricados em diferentes modelos, como Grampo Linha Box, Grampo c (u), Grampo Linha GSW, Grampo Linha GS, Grampo Linha 14, Grampo Linha 92, Grampo 13 Rapid, Grampo Linha PCN, Grampo Linha PCW-50 e Grampo Linha 80. E esses objetos podem ajudar na fabricação de uma grande linha de produtos, tais como:

  • Sofás;
  • Cama box;
  • Caixarias.

Além disso, os grampos podem ajudar bastante na fixação de peças de madeira, utilizadas para a fabricação de móveis de escritório, para prender papelões durante a produção de embalagens para diferentes mercadorias e também tem a capacidade de ajudar na fixação de pedaço de madeira utilizadas para a montagem de stands que são inseridos em feiras, exposições e outras campanhas de publicidade.

Conheça a Grampoar Ind e Com de Grampos que há 29 anos vende grampos de qualidade para clientes de todo o Brasil

Com sua fábrica situada na região de Ermelino Matarazzo, em São Paulo, a Grampoar Ind e Com de Grampos, desde 1990 promove a venda de grampeadores, realiza serviços de assistência técnica para grampeadores industriais e também faz a distribuição de peças de reposição, como variados modelos de grampos extremamente resistentes e de ótima fixação em madeira. Entre em contato e solicite imediatamente um orçamento.