(11)

Grampeadores Industriais

Gostou? compartilhe!

Os grampeadores industriais podem ter mecanismos pneumáticos, mecânicos e elétricos. Cada um desses modelos de grampeadores é recomendado para uma específica versão de grampo. Logo, esses grampeadores podem ter diferentes medidas de comprimentos e servem para cumprir uma ampla variedade de funções. Desse modo, é aconselhável a utilização de grampeadores elétricos para a realização de trabalhos mais simples, e nos trabalhos mais complexos devem ser utilizados os grampeadores industriais pneumáticos, de modelo Fixalev 2002, que são leves e possuem características vantajosas, como força, velocidade, durabilidade e fácil método de manuseio. Desse modo, tornam-se úteis para serem utilizados na produção e manutenção dos mais variados produtos. Confira alguns exemplos por meio dos tópicos da lista a seguir:

  • Tapeçarias;
  • Box;
  • Fechamento de caixa de papelão;
  • Caixão.

Além disso, os grampeadores industriais são altamente recomendados para serem utilizados no conserto de vários móveis montados com a utilização de peças de madeira, que podem variar desde sofás, berços e camas a portas e armários.

A Grampoar Ind e Com de Grampos promove a venda de grampeadores industriais com ótimo custo-benefício

Fundada no ano de 1990, a Grampoar Ind e Com de Grampos destaca-se no mercado brasileiro por ser uma excelente distribuidora autorizada de grampeadores e peças de reposição. A empresa desenvolve também serviços de assistência técnica para grampeadores e possui ótimo custo-benefício na área de venda dos grampeadores industriais. Para mais informações, entre já em contato com a equipe de atendimento da Grampoar Ind e Com de Grampos via telefone ou e-mail.